domingo, 28 de novembro de 2010

Próximos eventos da Temas Originais

Estimado/a Leitor/a,

Apresentação do Romance Jogos de Perfídia” de Maria de Fátima Gouveia



A autora, Maria de Fátima Gouveia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Jogos de Perfídia” a ter lugar na Biblioteca Municipal Simões de Almeida (Tio), em Figueiró dos Vinhos, no próximo dia 29 de Novembro, pelas 17:00.

Obra e autora serão apresentadas pelo poeta António MR Martins.

Lançamento do livro de Poesia “Mil palavras para quê? de Mafalda Matos Dinis



A autora, Mafalda Matos Dinis, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Mil palavras para quê?” a ter lugar no Centro Comercial Dolce Vita Douro, Vila Real, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 16:00.

Obra e autora serão apresentadas pelo Prof. Doutor Alexandre Perafita, Prof.ª Carla Silva e Prof.ª Cátia Carvalho. E esta sessão contará com a actuação do grupo musical “Os Pirralhos” e do grupo de dança jazz “O Cantaréu”.


Apresentação do livro de Poesia “Ao Povo do Mundo” de Fernando Morais



O autor, Fernando Morais, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Ao Povo do Mundo” a ter lugar na Biblioteca Municipal de Gaia, sita na Rua de Angola, Vila Nova de Gaia, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 17:00.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Muito Obrigado