domingo, 7 de novembro de 2010

Dois Livros de Poesia em Lisboa e Um Livro Infantil no Porto

Estimado/a Leitor/a,



Lançamento do livro de Poesia “Opala Sobre Nós” de Diogo Godinho

O autor, Diogo Godinho, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Opala Sobre Nós” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 13 de Novembro, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.

Sinopse: "com este “Opala Sobre Nós” em minhas mãos, é altura de afirmar que Diogo Godinho dá-nos, através da utilização deste seu signo, múltiplas possibilidades, mesmo que tal seja o mais natural em poesia, para a leitura deste seu poemário." (Xavier Zarco, do prefácio)





Apresentação do livro Infantil “O Piolho Zarolho e o Arco-íris da Amizade” de Lurdes Breda

A autora, Lurdes Breda, a APPACDM - Unidade Funcional de Montemor-o-Velho e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “O Piolho Zarolho e o Arco-íris da Amizade” a ter lugar no Ateneu Comercial do Porto, sito na Rua Passos Manuel, 44, Porto, no próximo dia 13 de Novembro, pelas 16:00.

Sinopse: Uma obra destinada a crianças, mas que qualquer um pode usufruir. Entre a magia da escrita e a ilustração, um livro inovador convertido em linguagem simbólica.



Lançamento do livro de Poesia “Fragmentos de Mim” de Lita Lisboa

A autora, Lita Lisboa, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Fragmentos de mim” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 13 de Novembro, pelas 17:30.

Obra e autora serão apresentadas por Maria João Cantinho.

Sinopse: "o tom [da] sua poética, lavrada no despojamento do dizer e que se inscreve na rasura essencial das coisas. Trata-se, assim, de uma poesia que se quer na leveza imponderável das coisas, numa luminosidade que rasga a mais acerada melancolia, mesmo quando as imagens da realidade são cruas e fortes." (do posfácio, Maria João Cantinho)

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado