sábado, 5 de junho de 2010

“Bolsa de Valores e Outros Poemas ”de Domingos da Mota no Porto


Estimado/a Leitor/a,

O autor, Domingos da Mota, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Bolsa de Valores e Outros Poemas” a ter lugar no Ateneu Comercial do Porto, sito na Rua Passos Manuel, 44, Porto, no próximo dia 12 de Junho, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco e esta sessão contará com a leitura de poemas por António Arriscado Magalhães e Eduardo Roseira.

Bolsa de Valores
(Poesia)


Sinopse: Domingos da Mota, neste tomo, é um artífice da palavra, quer na vertente estrutural e musical, quer no plano das ideias. Um livro fundamental para quem gosta de poesia.

Sobre o Autor: Domingos da Mota

Domingos da Mota nasceu a 15 de Dezembro de 1946, em Cedrim, Sever do Vouga. Licenciou-se em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Trabalhou num laboratório da indústria farmacêutica. Reside em V. N. de Gaia. Tem poemas dispersos por colectâneas, revistas, jornais, e em diversos sítios do ciberespaço. Actualiza com mais frequência o blogue http://fogomaduro.blogspot.com.

Os nossos eventos têm Entrada Livre!

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado