sábado, 29 de maio de 2010

Lançamento do livro de Contos “A grande máquina do tempo”


A autora, Mafalda Matos Dinis, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “A grande máquina do tempo” a ter lugar no Centro Comercial Dolce Vita Douro, em Vila Real, no próximo dia 5 de Junho, pelas 16:00.

Obra e autora serão apresentados pelo Prof. Doutor Alexandre Parafita, Irmã Teresa Santos e Prof.ª Cátia Carvalho e esta sessão contará com um momento musical pelo grupo “Pirralhos” e grupo de Dança Jazz de “O Cantaréu”.

A grande máquina do tempo
(Contos)

Sinopse: Quando uma jovem autora uniu a simplicidade, delicadeza e a imaginação no acto de escrita, só pode nascer um livro assim, onde, ao virar de cada página, o leitor se surpreende porque se encanta e deixa-se encantar.

Sobre a Autora: Mafalda Matos Dinis

Mafalda Inês Matos Dinis nasceu em 5 de Outubro de 2000 em Vila Real. É aluna do 4.º ano de escolaridade do Colégio Moderno de S. José, em Vila Real. Foi neste estabelecimento de ensino, em que foi iniciado o seu percurso escolar, que, orientada pela professora Cátia Carvalho, foi revelando o seu gosto pela leitura e pela escrita. Bastante criativa, assume-se, a cada dia, uma sonhadora capaz de mudar o mundo com as suas palavras. O sonho e a razão têm comandado a vida desta pequena escritora, que a cada dia surpreende com mais um sopro de imaginação que refresca a alma de quem lê os seus textos. Amante das artes, gosta de dançar, de dramatizar e de escrever poemas, demonstrando uma expressividade cativante. Na sala de aula destaca-se pela sua sensibilidade e dedicação. Já publicou quatro textos na revista “Terra do nunca” (“Notícias Magazine”) e, em Dezembro de 2009, ganhou o concurso organizado pela Associação O Cantaréu: “Melhor carta ao menino Jesus” , na modalidade de Conto de Natal, 2º escalão.

Os nossos eventos têm Entrada Livre!
Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado