domingo, 4 de abril de 2010

Próximos Eventos da Temas Originais para Abril

Estimado/a Leitor/a,

Em Vila do Conde: 9 de Abril, pelas 21:30

Apresentação do livro de Poesia “Ensaios de Ficção” de Renata Pereira Correia

A autora, Renata Pereira Correia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Ensaios de Ficção”, a ter lugar no Café das Artes, sito na Rua Alto de Pega, 78, em Vila do Conde, no próximo dia 9 de Abril, pelas 21:30.

Obra e autora serão apresentadas pelo pintor e ilustrador Ricardo Campos e esta sessão contará com a leitura de poemas por Ângelo Vaz, um momento musical por Rui T. - The Man Without a Band e uma apresentação de quadros da autoria de Ricardo Campos.

Ensaios de Ficção
(Poesia)

Sinopse: Em “Ensaios de Ficção”, “entramos num mundo onde a paixão pela vida nos envolve num jogo de palavras profundas, que falam da existência, da essência humana e de toda uma imensidão de vivências” (do prefácio por Elsa Serra).

Lançamento do livro de Poesia “Ainda e Muito” de Vânia Lopez

A autora, Vânia Lopez, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Ainda e Muito” a ter lugar na Casa Municipal da Cultura, Sala Sá de Miranda, sita na Rua Pedro Monteiro, em Coimbra, no próximo dia 10 de Abril, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados por Arlindo Mota, José Luís Lopes e Vóny Ferreira.

No Funchal: 14 de Abril, pelas 15:00

Apresentação do livro de Contos “Sombra em Clave de Sol” de Joaquim Evónio

O autor, Joaquim Evónio, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro "Sombra em Clave de Sol", a ter lugar no Centro Cívico de Santa Maria Maior, sito na Rua das Murteiras 25-B, Funchal, no próximo dia 14 de Abril, pelas 15:00.

Obra e autor serão apresentados por Octaviano Correia, Presidente da Associação de Escritores da Madeira, e pelo próprio, respectivamente.

Sombra em Clave de Sol
(Contos)

Sinopse: Joaquim Evónio constrói, através desta colectânea de contos, uma obra insinuante no panorama das letras portuguesas. O escritor, nos seus momentos de evasão à vida quotidiana, inventa um universo pontuado de luminosidades, de fantasias e de sonhos. Às vezes, como em «Vazio», o próprio acto da escrita é um devaneio. (do prefácio, por Luís Dantas)

Os nossos eventos têm Entrada Livre!
Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.


Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado