terça-feira, 2 de março de 2010

Lurdes Breda em Montemor-o-Velho



Estimado Leitor/a,

A autora, Lurdes Breda, a APPACDM - Unidade Funcional de Montemor-o-Velho e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “O Piolho Zarolho e o Arco-íris da Amizade” a ter lugar no Recinto do 8.º Festival do Arroz e da Lampreia, sito no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, no próximo dia 7 de Março, pelas 16:00.

Esta sessão contará com a actuação dos bailarinos Rui Sousa e Dora Pires (utentes da APPACDM - Unidade Funcional de Montemor-o-Velho) e a participação especial do músico João Gentil.

Sobre a Autora: Lurdes Breda

Lurdes Breda nasceu no dia 5 de Maio de 1970, no concelho de Montemor-o-Velho. Frequenta o curso de Línguas e Literaturas Modernas – Variante Estudos Portugueses, da Universidade Aberta. Foi premiada em diversos certames literários nacionais e internacionais e, entre a edição e a co-edição, possui editadas as seguintes obras: “O misterioso falcão de jalne”, “Asas de vento e sal”, “Zuleida, a princesa moura”, “Contos com Vinho Madeira – Cultura Madeirense na Forma Líquida”, “Na face do luar”, “Folhas ao Vento”, “Casa lembrada, Casa Perdida”, “A Nuvenzinha Cor-de-Farinha”, “O Duende Barnabé e as Cores Mágicas”, “O Abade João” e “Rosa dos Ventos”.

O Piolho Zarolho e o Arco-íris da Amizade
(Infantil)

Sinopse: Uma obra destinada a crianças, mas que qualquer um pode usufruir. Entre a magia da escrita e a ilustração, um livro inovador convertido em linguagem simbólica.

Os nossos eventos têm Entrada Livre! Muito Obrigado
Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.
Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/