segunda-feira, 15 de março de 2010

Hugo Costeira apresenta o seu novo livro “Manual da Ilusão”


Estimado/a Leitor/a,

No Porto: Lançamento do livro de Poesia

O autor, Hugo Costeira, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Manual da Ilusão” a ter lugar no HUB Porto, sito na Rua do Tâmega, em Paranhos, Porto, no próximo dia 20 de Março, pelas 16:00.
Obra e autor serão apresentados por Isabel Maya.

Sobre o Autor: Hugo Costeira

Hugo José Fonseca de Oliveira Vieira Costeira, é natural de Braga onde nasceu a 21 de Agosto de 1976, e reside actualmente no Porto. Publicou a sua primeira obra em Fevereiro de 2009, intitulada “O Meu Farol”, sendo proprietário e escritor assíduo de um blogue com o mesmo nome. Desde cedo afirmou que a escrita é a sua paixão, intitulando-se de “poeta terrorista” e criando uma verdadeira viagem entre sabores e sentimentos, tentando distinguir aquilo que é um “sonho” da realidade da vida, cheia de ilusões e sentimentos. É fácil encontrá-lo a fotografar o seu “porto de abrigo”, o enigmático Farol de Felgueiras, no Porto, ou caminhando pelas deliciosas praias de Vila Nova de Gaia. Ainda tem o seu coração no eterno Parque Nacional da Peneda-Gerês, e é lá que se sente verdadeiramente livre. Cidadão do mundo, “sozinho e desconhecido, «poeta terrorista» errante e distante!"

Manual da Ilusão
(Poesia)

Sinopse: "uma compilação de vários textos de ensaio e prosa poética sobre variados temas, desde a felicidade à desilusão, passando pelo amor e pela solidão, caminhando pela vida e pelos vários momentos que vão marcando um percurso ainda não acabado" (da Introdução)

Os nossos eventos têm Entrada Livre!
Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Muito Obrigado