quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dia 29 de Novembro, em Lisboa

 
POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, E A PEDIDO DA AUTORA, FORAM ALTERADOS O LOCAL E A MORADA ONDE SE REALIZARÁ O PRESENTE EVENTO.

( A Temas Originais agradece a disponibilidade da Direcção da Casa Internacional de S. Tomé e Príncipe, que abriu as suas portas para nos acolher para este evento. )


A autora, Maria Otília Henriques, e a Temas Originais têm o prazer de o(a) convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Esta terra que sou eu”, a ter lugar na Biblioteca Natália Correia, sita no Centro Social Polivalente, Rua Rio Cávado, Bairro Padre Cruz, em Lisboa (Carnide), no próximo dia 29 de Novembro, pelas 16 horas.

Obra e autora serão apresentadas pela poetisa Lita Lisboa.

Apareçam para uma bela tarde de são convívio e de boa poesia, envolta nas raízes de uma bela região do nosso Portugal: A Beira interior.

Tragam mais amigos convosco!...

Aos beirões radicados em Lisboa recomenda-se a leitura desta obra e, por conseguinte, a presença neste espaço envolto em cultura, onde se realizará o lançamento de “Esta terra que sou eu”, que vos trará ao íntimo muitas sensações de saudade e carinho, junto das mais variadas recordações dos lugares que vos viram nascer.