sábado, 4 de dezembro de 2010

Sábado: 11 de Dezembro – A Temas Originais em: Setúbal, Cartaxo, Porto, Lisboa e Aveiro

Estimado/a Leitor/a,

Lançamento do livro “Insubmissão dos Sentidos” de Alexandrina Pereira


A autora, Alexandrina Pereira, e a Temas Originais têm o prazer de convidar V. Ex.ª a estar presente na sessão de lançamento do livro “Insubmissão dos Sentidos” a ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 15:00.

Obra e autora serão apresentadas pela Dr.ª Maria Helena Fragoso Matos.

Lançamento do livro “Sopro de Alma” de Nuno de Freitas



O autor, Nuno de Freitas, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Sopro de Alma” a ter lugar no Auditório Municipal Quinta das Pratas, sito na Quinta das Pratas (junto ao Hotel Quinta das Pratas), no Cartaxo, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 15:30.

Obra e autor serão apresentados pela Dr.ª Dália Faria.

Lançamento do livro “Aprendiz de Poeta” de Emanuel Lomelino


O autor, Emanuel Lomelino, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Aprendiz de Poeta” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.

Apresentação do livro “Rosas & Espinhos” de Luís Ferreira



O autor, Luís Ferreira, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Rosas & Espinhos” a ter lugar na Sala Fundo Antigo da Reitoria da Universidade do Porto, no Porto, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados pela escritora Manuela Bulcão.

Lançamento do livro “Poesia Sem Remetente” de Manuela Fonseca




A autora, Manuela Fonseca, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Poesia sem remetente” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 19:00.

Obra e autora serão apresentados pelo poeta António MR Martins.

Apresentação do livro “Rosas & Espinhos” de Luís Ferreira




O autor, Luís Ferreira, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Rosas & Espinhos” a ter lugar no Hotel Moliceiro, sito na Rua João Mendonça / Barbosa de Magalhães, 15/17, em Aveiro, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 21h30.

Obra e autor serão apresentados pela poetisa Elvira Almeida.

Se puder, apareça!

Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado