segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apresentação do Romance “Jogos de Perfídia” em Malveira


A autora, Maria de Fátima Gouveia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Jogos de Perfídia” a ter lugar na Fábrica das Trouxas, sita na Rua Miguel Ferreira, 40, na Malveira, no próximo dia 17 de Julho, pelas 16:00.

Obra e autora serão apresentadas por Alexandre Gouveia.

Jogos de Perfídia
(Romance)

Sinopse
: Nesta excelente narrativa social, a autora soube de forma simples, mas intensamente valorada, criar uma história de vida, que são várias histórias e ao mesmo tempo, de modo sublime, transmite-nos uma arrepiante realidade, que infelizmente, ainda hoje encontramos, tanto no interior, como nas cidades e seus arredores, nos temas tratados como noutros que hoje nos interpelam. (do Prefácio, por António Gameiro)

Sobre a Autora: Maria de Fátima Gouveia

Nasceu em Malveira a 18 de Maio de 1950. Aos dois anos veio para Lisboa, aí estudou e casou. Desde cedo revelou uma notável aptidão para o desenho e pintura. Após concluir o Curso Geral do Comércio, abandonaria o Complementar para ingressar no Externato Sá Miranda com objectivo de entrar na Faculdade das Belas Artes. Foi aí que descobriu a paixão pela escrita. Desiludida pelo facto do Ministério da Educação não lhe dar equivalência, desistiu dos estudos. Durante a juventude privou com alguns artistas plásticos, entre eles o notável andaluz Don António Martin Maqueda. Foi técnica administrativa, empresária e decoradora, tendo adquirido vários cursos técnicos e profissionais. Presentemente vive em Figueiró dos Vinhos. Num local idílico onde encontrou a paz e inspiração para este seu primeiro romance.

Os nossos eventos têm Entrada Livre!

Se puder, apareça!

Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:

http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado