segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 12 de Novembro, em Lisboa

A autora, Lita Lisboa, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Onde os pássaros fazem silêncios” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Novembro, pelas 16:30. Obra e autora serão apresentadas por Xavier Zarco e Maria João Cantinho. Esta sessão contará com momentos musicais a cargo de Henrique Marques e, à recepção, de um Porto de Honra.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 29 de Outubro, em Lisboa

No Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa

O autor, José Gil, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Crash” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 29 de Outubro, pelas 18:00. Obra e autor serão apresentados por José Félix.


******
A autora, Ana Wiesenberger, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Dias Incompletos” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 29 de Outubro, pelas 16:00. Obra e autora serão apresentadas por Xavier Zarco.

No dia 21 de Outubro, na Livraria Portuguesa, em Macau (China)



Sessão de apresentação do livro "Sofá das Ilusões", na Livraria Portuguesa,
em Macau (China), a 21 de Outubro de 2011.

Da esquerda para a direita (na foto): João Pedro Costa, actor, que falou sobre a obra,
confessando que conheceu primeiro a escrita que o autor,
e leu alguns textos do livro, dando destaque aos poemas "Mosca" e  "Dias Perdidos",
Gonçalo Lobo Pinheiro, o autor.

No dia 15 de Outubro, no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa


Lançamento do livro "Dédalo de Dédalo / O Sol de Icaro", 
de Xavier Zarco e José Félix, no dia 15 de Outubro de 2011, Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa.

Na mesa, da esquerda para a direita: Rui Sousa, que apresentou obra e autores,
José Félix, autor e Xavier Zarco, autor. 

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia 21 de Outubro, em Macau (China)

A Livraria Portuguesa, o autor, Gonçalo Lobo Pinheiro, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Sofá das Ilusões” a ter lugar na Livraria Portuguesa, sita na Rua de São Domingos, 16-18, Cidade de Macau, em Macau, no próximo dia 21 de Outubro, pelas 18:30. Esta sessão contará com a declamação de poesia por João Pedro Costa.

No dia 8 de Outubro na Librairie Camões, em Genève, na Suíça


Apresentação do livro "Nós Eternos", de Ana Casanova, e de toda a sua obra literária,
em Genève, na Suíça, na Librairie Camões,
sita em Boulevard James-Fazy, 18, no passado dia 8 de Outubro.

Na mesa: - O poeta Emanuel Lomelino, que apresentou obra e autora
e Ana Casanova, a autora.


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No dia 7 de Outubro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alpiarça



Lançamento do livro "Mar de Sonhos, Mar de Vidas", de José Luís Cordeiro, no
Auditório da Biblioteca Municipal de Alpiarça, no passado dia 7 de Outubro, pelas 21 horas.

Na mesa, da esquerda para a direita: - Representante do Município de Alpiarça, Prof. Rui Duarte Coelho, apresentador de obra e autor, José Luís Cordeiro, autor, Pedro Domingues, autor e responsável pelos videos exibidos na sessão e Xavier Zarco, pela editora Temas Originais.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 15 de Outubro, em Lisboa


Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa

O autor, João Carlos Martins, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Abismo de palavras” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 15 de Outubro, pelas 16:00. Obra e autor serão apresentados pelo poeta Edgardo Xavier.


******

Os autores, Xavier Zarco e José Félix, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Dédalo de Dédalo / O Sol de Icaro” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 15 de Outubro, pelas 18:00. Obra e autores serão apresentados pelo poeta Rui Sousa.


Dia 8 de Outubro

Em Genève, na Suíça

A autora, Ana Casanova, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Nós Eternos” a ter lugar na Librairie Camões, sita em Boulevard James-Fazy, 18, Genève, Suíça, no próximo dia 8 de Outubro, pelas 18:00. Obra e autora serão apresentadas pelo poeta Emanuel Lomelino.



******

No Seixal

As autoras, Ana Cristina Videira e Lucina Silva, e a Temas Originais têm o prazer de o(a) convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Papagaio de Papel” a ter lugar na Biblioteca do Forum Cultural do Seixal, no próximo dia 8 de Outubro, pelas 17:30. Obra e autoras serão apresentadas pela poetisa Alexandrina Pereira.

domingo, 2 de outubro de 2011

Dia 7 de Outubro, em Alpiarça


O autor, José Luis Cordeiro, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Mar de Sonhos, Mar de Vidas”, a ter lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Alpiarça, sito na Rua Dr. Queiróz Vaz Guedes, 154, em Alpiarça, no próximo dia 7 de Outubro, pelas 21:00. Obra e autor serão apresentados pelo Prof. Rui Duarte Coelho.

Dia 6 de Outubro, em São João da Madeira


O Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, o autor, Manuel Córrego, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro: "Perpétuas-roxas e o Lá de Schumann" (Prémio Literário Miguel Torga - 2010) a ter lugar na Biblioteca Municipal de São João da Madeira, sita na Rua Alão de Morais, 36, em São João da Madeira, no próximo dia 6 de Outubro, pelas 21h00. Obra e autor serão apresentados pelo Prof. Doutor Delfim Leão.

No dia 30 de Setembro, na Livraria LEYA, na CE Buchholz, em Lisboa


Apresentação do livro de poesia "Nós Eternos", de Ana Casanova, com desenhos de César de Sousa (capa e interior), na Livraria LEYA, na CE Buchholz, em Lisboa, no passado dia 30 de Setembro, pelas 19 horas.

Francisco Amaral Jorge que iria apresentar obra e autora, por indisponibilidade inesperada
não pôde comparecer.

Na mesa, da esquerda para a direita, Emanuel Lomelino, poeta, que leu o prefácio da obra, Ana Casanova, a autora e Pedro Baptista, pela editora Temas Originais, que apresentou a obra e autora
como Xavier Zarco, seu pseudónimo literário, como poeta.