domingo, 20 de dezembro de 2009

Boas Festas!

Estimado Leitor,

Em nome da Temas Originais, respectivos Colaboradores e Autores, enviamos-lhe um desejo sincero de um excelente Santo Natal e um próspero ano novo.

Gratos por estar desse lado, a razão principal porque existimos.

Boas festas!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Apresentação do livro " Poesia Erótica"


Os autores, Isabel Fontes e Zé Albano, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Poesia Erótica” a ter lugar na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, Avenida Conde Castro Guimarães, 6, Reboleira, Amadora (Frente ao Colégio Militar da Amadora), no próximo dia 19 de Dezembro, pelas 19:00.

Obra e autores serão apresentados pelo escritor Joaquim Evónio e esta sessão contatá com leitura de poemas por JoaKim e Anabela Santos.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eventos da Temas Originais para 11 e 12 de Dezembro de 09

Estimado Leitor,

11/12 pelas 19,30 Horas – Lisboa – Tertúlia
A Temas Originais tem o prazer de o convidar a estar presente na 2.ª Tertúlia “temas originais”, a ter lugar na Biblioteca Municipal Central de Lisboa, localizada no Palácio Galveias, Lisboa, no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 19:30.

12/2/2009

16 Horas – Lisboa – Poesia

O autor, António Castel-Branco, o pintor, Filipe Amaral, a Temas Originais e a First Gallery têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro“Jardim de Palavras”, e na inauguração da exposição de pintura “Estruturas no Espaço e no Tempo”, a terem lugar na First Gallery, sita na Rua Conceição da Glória, 12, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 16:00.
Obra e autor serão apresentados por Odete Caldeireiro.

18 Horas – Ílhavo – Poesia

A autora, Paula Pinto, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Marés de Poesia” a ter lugar na Biblioteca Municipal de Ílhavo, sita na Avenida Gen. Elmano Rocha, em Ilhavo, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas
18:00. Obra e autora serão apresentadas pela poetisa Isabel Rosete e esta sessão contará com a leitura de poemas por Cláudia Stattmiller e pelo Grupo Poético de Aveiro.

19 Horas – Lisboa – Ensaio

A autora, Magda Luna Pais, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Vida na Internet", a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19:00.
Obra e autora serão apresentadas pelo Dr. Ivo Dias Sousa.

21,30 Horas – Oliveira de Azeméis – Poesia

A autora, Renata Pereira Correia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Ensaios de Ficção”, a ter lugar no Art Club Bar / Restaurante, sito na Rua Dr. Bento Carqueja, 136, em Oliveira de Azeméis, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 21:30.
Obra e autora serão apresentadas pelo pintor e ilustrador Ricardo Campos e esta sessão contará com a leitura de poemas por Ângelo Vaz e com um momento musical por Rui T. – The Man Without a Band.


Se puder, apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eventos da Temas Originais para este fim-de-semana

Estimado Leitor,

Dia 4/12 – Lisboa

O autor, Joaquim Evónio, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Sombra em Clave de Sol”, a ter lugar na Biblioteca Central Municipal de Lisboa – Palácio Galveias, em Lisboa, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta José Félix e pelo próprio, respectivamente.

Dia 5/12 – Braga

A Direcção da ASAS - Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso, a Organização do VI Encontro do Luso-Poemas, a antologiadora, Vóny Ferreira, os Autores e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Trago-te um sonho nas mãos” a ter lugar nas antigas cavalariças do Mosteiro de Tibães, em Braga, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 15:30.
A obra será apresentada por Xavier Zarco.

Dia 5/12 – Lisboa

A autora, Antónia Serafim, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Sentimentos... Sonhos...” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 16:00.
Obra e autora serão apresentadas pelo poeta Vítor Cintra.

E,

O autor, Jorge Vicente, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Hierofania dos Dedos” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:00.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta Rui Sousa e esta sessão contará com um momento musical por Patrícia Domingues.

E,

O autor, Henrique Mendes, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Quotidiano Subtil” a ter lugar no Palácio das Galveias, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados por Henrique Mendes.

Se puder, apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.
Temas Originais
Torre Arnado
Rua João de Ruão, 12 - 1.º, Escr. 19
3000-229 Coimbra | Telef: 239 100 670
Site: www.temas-originais.com