domingo, 28 de junho de 2009

Lançamento do livro "Contos de Longa e Semifusa" no Porto


O autor, Mário Correia, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Contos de Longa e Semifusa”, a ter lugar no Museu Soares dos Reis, Porto, no próximo dia 10 de Julho, pelas 18:30.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Ivo Machado e pela Doutora Virgínia Martins Pinheiro.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Convite "Do Mar e de Nós" - Poesia de José-Augusto de Carvalho


O autor, José-Augusto de Carvalho, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Do Mar e de Nós”, a ter lugar na Casa do Alentejo, Rua Portas de Santo Antão, 58, Lisboa, no próximo dia 27 de Junho, pelas 16:00.



Obra e autor serão apresentados por Xavier Zarco.

domingo, 21 de junho de 2009

Convite “Canção do Exílio” - Poesia de Gonçalo B. de Sousa


O autor, Gonçalo B. de Sousa, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Canção do Exílio”, a ter lugar na Casa do Alentejo, Rua Portas de Santo Antão, 58, Lisboa, no próximo dia 27 de Junho, pelas 19:00.

Obra e autor serão apresentados por José Félix.

domingo, 14 de junho de 2009

Convite - "Pastoreio" em Lisboa


O autor, José Ribeiro Marto, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Pastoreio”, que recebeu o Prémio Litterarius do Clube Racal de Silves (Poesia), em 2007, a ter lugar no Palácio Galveias, Lisboa, no próximo dia 20 de Junho, pelas 19:30.

Obra e autor serão apresentados por Celeste Lima de Freitas e esta sessão contará com a leitura de poemas por Graça Vasconcelos e Melim Teixeira.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Convite: Lançamento do livro (Romance) "Amor dos Babuínos" em Lisboa



O autor Miguel Cardoso Pereira e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Amor dos Babuínos”, a ter lugar no Auditório sito ao Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 13 de Junho, pelas 14:00.

Obra e autor serão apresentadas pelo jornalista Vítor Serpa.

Um livro que deve ser lido.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Convite: Lançamento do livro (Poesia) "Cem Poemas... Diversos" em Lisboa


O autor António Boavida Pinheiro e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Cem Poemas... Diversos”, a ter lugar no Auditório sito ao Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 13 de Junho, pelas 18:00.

Obra e autor serão apresentadas pelo poeta Xavier Zarco.

Apareça e se quiser jante connosco.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novos títulos da Temas Originais, Lda, que muito brevemente estarão disponíveis nas livrarias:



"Quem acrescenta um ponto"
Org.: Alunos da Esc. Sec. Avelar Brotero (Coimbra)

e,




"Desabafos" de Márcia Vilaça

sábado, 6 de junho de 2009

Wook & Feiras do Livro

Somos a informar que fechamos acordo com a WOOK, numa primeira fase, somente na venda via Internet. Esta solução permite-nos chegar ao estrangeiro.

Pode consultar utilizando o nome do Autor ou o nome do livro em:

http://www.wook.pt/


Feiras do Livro

Esta semana nos dias 10 e 11 de Junho estaremos em duas feiras do livro, onde estarão todos autores tenham já o livro editado:

- Feira do Livro de Barcelos – No stand da Associação Ás Artes – Gentilmente cedido e onde decorrerá mais uma apresentação do livro “Diário de Maria Cura” de José Ilídio Torres que será apresentado pelo poeta Xavier Zarco.

- Feira do Livro de Galveias – No stand da Rádio Tempos Livres de Ponte de Sor – Gentilmente cedido pelo programa O cheiro dos Livros.

Continuamos a trabalhar em prol do nosso autor e dos nossos estimados leitores.

Gratos pela preferência.

Temas Originais